quinta-feira, 19 de abril de 2012

IGF-1 TAMBÉM TEM UM EFEITO POSITIVO NO PROCESSO DE ENVELHECIMENTO E É UM EFICIENTE ANTI - AGING. PODE IMPEDIR RELACIONADA COM A IDADE, DEGENERAÇÃO DOS MÚSCULOS, DO TECIDO DA PELE, DO COLÁGENO E DOS OSSOS.

 Porque IGF-1 apresenta níveis que tendem a se estabilizar e cair rapidamente quando o fígado não é estimulado pela produção de HGH – hormônio de crescimento, esses benefícios são maiores quando consistentemente altos níveis de HGH – hormônio de crescimento são mantidos. Combinado com outros suplementos e monitorados de forma responsável, IGF-1 pode ser benéfico para aqueles indivíduos que têm problemas de crescimento ou deficiências de hormônio de crescimento, bem como aqueles indivíduos que se esforçam para estar na melhor forma física possível. Os atletas, body builders e competidores físicos ao redor do mundo estão aprendendo tudo sobre os benefícios de IGF-1 e a implementação do hormônio do crescimento em seu diário arregimentados  treinos, mas para competidores profissionais, o COI não permite o uso durante competições, pois dá uma vantagem extraordinária e desproporcional ao competidor, mas jamais confunda um medicamento biológico produzido pelo organismo com as substâncias maléficas utilizadas em algumas academias, que não são saudáveis, “é a famosa bomba”. Se você é um atleta, ou se preferir treino mais do que algumas vezes por semana de forma orientada, o IGF-1 pode ser benéfico para você. Mesmo se você não é um atleta em tudo, mas para começar  saudável e o mais apto possível por suas próprias razões, o IGF-1 pode ser benéfico para você. 
Tome um momento para navegar no site e colher informações sobre todos os benefícios que o IGF-1 tem para oferecer. Para resultados de pesquisas e informações sobre o produto um produto seguro e eficaz HGH – hormônio de crescimento, que tem mostrado uma grande promessa na promoção de níveis mais altos de IGF-1 de produção pelo organismo e resultados sérios e inacreditáveis.

AUTORES PROSPECTIVOS
Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologista – Neuroendocrinologia
CRM: 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologia – medicina interna
CRM: 28930

Como Saber Mais:
1. Os benefícios são maiores quando consistentemente altos níveis de HGH – hormônio de crescimento são mantidos...

2. O COI não permite o uso durante competições, pois dá uma vantagem extraordinária e desproporcional ao competidor...

3. Jamais confunda um medicamento biológico produzido pelo organismo com as substâncias maléficas utilizadas em algumas academias, que não são saudáveis, “é a famosa bomba”...

Referências Bibliográficas: 
Prof. Dr. João santos caio jr diretor científico, dra. Henriqueta verlangieri caio, diretora clínica – van der häägen brazil, são paulo – brasil.latner jd, stunkard aj. Piorando: a estigmatização das crianças obesas. Obes res. 2003, 11: 452-456; neumark-sztainer d, story m., faibisch estigmatização l. Perceived entre sobrepeso africano-americanos e caucasianos meninas adolescentes. J adolesc health. 1998, 23: 264-270; neumark-sztainer d, story m, harris t. Atitudes e crenças sobre a obesidade entre os professores da escola e dos prestadores de cuidados de saúde com adolescentes que resultados obtêm. J nutr educação. 1999; 31: 3-9; r puhl, brownell kd. Preconceito, discriminação, e obesidade. Obes res. 2001; 9:788-805.

Contatos:
Fones: 55(11) 5572-4848 - (11) 5087-4404 ou 9.8197-4706
Rua: Estela, 515 – Bloco D - 12º andar - Conj. 121/122
Paraíso - São Paulo - SP - CEP 04011-002
e-mails: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Clinicas Caio

Site Van Der Häägen Brazil

Google Maps: